Topo

Marcelo diz que Real Madrid tem 3 finais pela frente no Campeonato Espanhol

23/04/2016 14h40

Madri, 23 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, garantiu neste sábado, após a vitória sobre o Rayo Vallecano por 3 a 2, que os últimos três jogos da equipe no Campeonato Espanhol deverão ser encarados como decisões.

"Daqui até o fim, só nos restam finais. Hoje, contra o Rayo, vimos que foi muito duro, porque eles fizeram um jogo muito bom, mas todo nosso time trabalhou muito bem", avaliou o defensor brasileiro.

Nas três últimas rodadas, o Real encarará Real Sociedad, fora, Valencia, em casa, e Deportivo La Coruña, também como visitante.

Hoje, Marcelo admitiu que o time sucumbiu ao jogo veloz do adversário madrilenho, nos 20 primeiros minutos, quando levou dois gols, mas que teve paciência para buscar a virada.

O titular do Real ainda minimizou a ausência de alguns companheiros como Luka Modric e Sergio Ramos, que voltarão ao time na partida contra o Manchester City, na terça-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Zidane poupa alguns jogadores porque o time é muito bom. Aqui, qualquer um pode atuar e ir muito bem. No fim, todo o elenco precisa trabalhar duro", garantiu Marcelo.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo diz que Real Madrid tem 3 finais pela frente no Campeonato Espanhol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte