Topo

Zidane joga a toalha após derrota do Real: "O campeonato está acabado"

27/02/2016 15h41

Madri, 27 fev (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane assumiu a culpa pela derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid por 1 a 0, neste sábado, e admitiu que a equipe não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol, que é liderado pelo Barcelona.

"A responsabilidade é toda minha. Os jogadores jogam, mas o que tenho que fazer é buscar soluções para que isso não aconteça. É a primeira derrota, eu não esperava, mas sabia que era um jogo difícil. Quando temos chances, é preciso aproveitá-las", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Zidane admitiu que ficou irritado com o resultado negativo, e aproveitou para abordar as chances de título do Real Madrid, faltando 12 jogos para o fim da campanha no Espanhol. O clube tem 54 pontos, contra 58 do Atlético e 63 do Barcelona, que receberá amanhã o Sevilla.

"Antes que vocês me perguntem, o campeonato está acabado. Sempre é difícil e se perdermos pontos, ficará pior, mas não vamos abandonar a temporada, aconteça o que acontecer. Temos desafios e é preciso ganhar jogos. Esse é o discurso que preciso manter", disse 'Zizou'.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane joga a toalha após derrota do Real: "O campeonato está acabado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte