Topo

Cristiano Ronaldo desdenha da amizade do trio de atacantes do Barcelona

16/02/2016 16h54

Roma, 16 fev (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, garantiu nesta terça-feira que não precisa ser amigo de qualquer companheiro de equipe, para que os resultados sejam conquistados em uma temporada.

"No Manchester (United), ganhei a 'Champions' e não falava com Scholes, Giggs, nem com Ferdinand. Chegávamos dentro do campo, tínhamos um time fantástico, mas só nos dávamos bom dia", afirmou o camisa 7, em entrevista coletiva concedida em Roma, na véspera de jogo, justamente, da Liga dos Campeões da Europa.

A afirmação foi uma resposta a pergunta de jornalista sobre se havia mais amizade no chamado trio "MSN", formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, ou no "BBC", que ele compõe junto com Gareth Bale e Karim Benzema.

"Não tenho que jantar com Benzema ou Bale em minha casa. O mais importante é dentro do campo, que sejamos bons companheiros, sabendo como jogamos. Os jantares fora, os abracinhos e beijinhos, não valem de nada. O importante é fazer o time ganhar", garantiu o português.

Sobre o pênalti cobrado por Lionel Messi, que virou assistência para gol de Suárez na goleada sobre o Celta de Vigo por 6 a 1, pelo Campeonato Espanhol, CR7 foi enigmático.

"Eu sei porque Leo fez isso, mas não vou te dizer. Pense o que quiser", disparou.

A imprensa espanhol tem apontado o holandês Johan Cruyff, que se recupera de um câncer no pulmão como "homenageado" no lance, já que fez algo semelhante em partida do Ajax, pelo Campeonato Holandês, em 1982.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo desdenha da amizade do trio de atacantes do Barcelona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte