Topo

MMA


Fã pede desculpas a Tsarukyan por confusão antes de luta contra Do Bronxs no UFC 300

16/04/2024 13h15

Causador da confusão que poderia ter ofuscado - e até mesmo atrapalhado - a grande vitória de Arman Tsarukyan no UFC 300, o fã que foi alvo de um soco desferido pelo lutador em sua caminhada de entrada para a luta contra Charles Do Bronxs decidiu se pronunciar sobre o ocorrido no sábado (13). Em entrevista ao site 'Bloody Elbow', o torcedor - identificado como Obed Ardon - deu sua versão sobre o caso e aproveitou para pedir desculpas ao atleta.

O fã reconheceu que se exaltou, mas afirmou que só provocou o lutador através de gestos - o mesmo que o próprio Arman Tsarukyan já havia revelado em entrevista à Ag Fight após o UFC 300. Obed Ardon ainda fez questão de deixar claro que o soco lançado contra ele não o atingiu e que não pretende prestar queixa contra o atleta, para alívio de Dana White, presidente do Ultimate, que demonstrou preocupação com o tema na coletiva pós-show.

Relacionadas

"Eu gostaria de me desculpar com Arman por provocá-lo mostrando o dedo do meio a ele. Eu estava bebendo o dia todo e o momento me pegou. Foi minha primeira vez em um evento ao vivo do UFC, e foi absolutamente incrível. Ainda bem que o incidente não foi tão ruim quanto poderia ter sido. Eu quero deixar claro que eu não o puxei para mim, gritei palavras ofensivas ou fiz algo dessa natureza. Eu mostrei o dedo do meio para ele, nada mais. Parabéns a Arman pela ótima performance e boa sorte a ele contra quem quer que seja que ele enfrente pelo título", declarou o fã.

Relembre o caso

Muito hostilizado por grande parte dos fãs de Las Vegas durante toda a semana, Arman Tsarukyan perdeu a cabeça ao tentar acertar um soco em Obed Ardon durante sua caminhada rumo ao octógono para o combate contra Charles Do Bronxs, no card principal do UFC 300, no sábado. Rapidamente resolvida pelos seguranças do evento, a confusão não interferiu na performance do lutador de ascendência armênia, que venceu o ex-campeão dos leves (70 kg) na decisão dividida dos juízes e se aproximou de um 'title shot'.

Here's the fan who flipped off Arman and caused a reaction from him on the walkout ? pic.twitter.com/7Ym8YcZdYL

- Home of Fight (@Home_of_Fight) April 15, 2024

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã pede desculpas a Tsarukyan por confusão antes de luta contra Do Bronxs no UFC 300 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA