Topo

Companheira de Amanda Nunes comemora melhora após brasileira contrair COVID-19

Ag. Fight

Ag. Fight

01/08/2021 10h08

Recentemente, Amanda Nunes testou positivo para a COVID-19 e a notícia caiu como uma bomba na comunidade do MMA. O motivo é simples, já que a campeã do peso-galo (61 kg) foi impedida de colocar seu cinturão em jogo contra Julianna Peña na edição de número 265, que acontece no dia 7 de agosto, em Houston (EUA). No entanto, de acordo com Nina Nunes, companheira da brasileira, sua família já convivia com o quadro.

Em suas redes sociais, Nina, que vive com Amanda e com a filha Raegan, fruto de sua união com a brasileira, relatou que passou por um momento delicado, mas, ao mesmo tempo, fez questão de comemorar a melhora no cenário. A atleta do UFC tranquilizou seus fãs e os da baiana ao informar que sua família testou negativo para a COVID-19. Apesar da boa notícia, a luta da 'Leoa' contra Julianna segue cancelada, em respeito aos protocolos de combate ao vírus.

Relacionadas

"Depois de 11 dias se sentindo uma droga, todas testamos negativo", celebrou Nina ao utilizar a ferramenta 'stories' do 'Instagram'.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nines coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Por outro lado, a fase de Nina Nunes não é boa. A americana perdeu as duas últimas lutas que realizou, sendo a mais recente diante de Mackenzie Dern, em abril. No MMA profissional a atleta possui um cartel composto por dez triunfos e sete derrotas.

Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Companheira de Amanda Nunes comemora melhora após brasileira contrair COVID-19 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte