Topo

Renato 'Moicano' testa positivo para COVID-19 e adia luta para dezembro

Ag. Fight

Ag. Fight

23/11/2020 07h00

Escalado para medir forças com Rafael Fiziev no próximo sábado (28), o brasileiro Renato 'Moicano' testou positivo para a COVID-19 e viu seu duelo ser adiado pela organização do UFC. Desta forma, o peso-leve (70 kg) encara seu oponente apenas no dia 12 de dezembro, no show de número 256.

A informação foi divulgada pelo canal do youtube 'Punchline MMA' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show. Por sinal, o card em questão, agendado para a cidade de Las Vegas (EUA), será o último transmitido via pay-per-view nos EUA na temporada 2020.

Depois de estrear na nova categoria com vitória em menos de um minuto sobre Damir Hadžovi?, em março deste ano, Moicano esbarrou nas dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus em algumas ocasiões e por isso não retornou ao octógono desde então.

Aos 31 anos, o representante da equipe 'America Top Team' soma cartel profissional com 14 vitórias e três derrotas, além de um empate. No octógono mais famoso do mundo, Renato coleciona seis triunfos e tropeços diante de Brian Ortega, José Aldo e do 'Zumbi Coreano'.

Relacionadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renato 'Moicano' testa positivo para COVID-19 e adia luta para dezembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte