Topo

MMA


Bruce Buffer reverencia Spider na despedida do brasileiro do UFC; veja

"Você é uma lenda, meu amigo e foi uma honra para mim dividir o octógono com você durante sua ilustre carreira", disse Bruce a Spider Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

03/11/2020 12h05

No último sábado (31), Anderson Silva fez sua última luta na carreira. O brasileiro fez a luta principal de um evento realizado em Las Vegas (EUA), mas foi nocauteado por Uriah Hall, no quarto round de disputa. Antes do combate começar, aconteceu uma cena marcante e que pode entrar para a história da organização.

O fato foi protagonizado por Bruce Buffer, o announcer oficial do Ultimate. Assim que começou a apresentar Anderson Silva, o americano mostrou todo seu respeito ao brasileiro e ficou de joelhos ao mencionar seu nome.

Após o evento, a 'Voz Oficial' do UFC, através de suas redes sociais (veja abaixo), justificou a sua atitude e exaltou a história do ex-campeão dos médios da franquia.

"O UFC Fight Night em Las Vegas teve uma noite incrível de lutas, culminando com a luta principal entre Anderson Silva e Uriah Hall, que foi um momento muito emocionante para mim. Quando apresentei Anderson, me ajoelhei e o reverenciei como uma realeza. Eu fiz isso apenas uma vez, há anos, para o grande Randy Couture. Tenho um enorme respeito por Silva como lutador e homem. Obrigado, Anderson, por ser um verdadeiro modelo para o UFC e MMA durante todos esses anos de entretenimento e 'espírito de guerreiro'. Você criou fãs do UFC por todo o mundo. Você é uma lenda, meu amigo e foi uma honra para mim dividir o octógono com você durante sua ilustre carreira", escreveu.

Após mais de duas décadas de carreira, Anderson Silva fez sua luta de despedida no último sábado, no UFC Las Vegas 12, e acabou derrotado por Uriah Hall, no quarto assalto do combate. Aos 45 anos, o ex-campeão peso-médio do Ultimate - considerado por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos - deixa o esporte com um cartel de 34 vitórias, 11 derrota e um 'no contest' (luta sem resultado).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruce Buffer reverencia Spider na despedida do brasileiro do UFC; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA