Topo

MMA


Maurício 'Shogun" vai enfrentar Sam Alvey no UFC São Paulo, em novembro

Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Ag. Fight

28/09/2019 10h00

Com a recente saída de Rogério 'Minotouro' do card do UFC São Paulo, era esperado que a organização buscasse outro nome forte do MMA nacional para engrandecer o evento do dia 16 de novembro. E a expectativa foi concretizada. Após a informação inicial da emissora americana 'ESPN', a equipe de reportagem da Ag. Fight confirmou com fontes próximas à negociação que o combate entre Maurício 'Shogun' e Sam Alvey foi incorporado ao evento.

'Shogun', ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, vem de vitória sobre Tyson Pedro, em dezembro do ano passado, por nocaute técnico no terceiro round. O bom momento vivido pelo curitibano é corroborado pelos resultados de suas últimas cinco lutas: quatro triunfos e apenas uma derrota, em julho de 2018, quando foi nocauteado por Anthony Smith.

Já Sam Alvey, seu adversário, perdeu seus últimos três combates pela organização, sendo o mais recente contra o brasileiro Klidson Abreu, em julho deste ano. Apesar de ter estreado no UFC apenas em agosto de 2014, o ex-participante do reality show 'The Ultimate Fighter' pode ser considerado um veterano da entidade. Bastante ativo, o americano acumula dez vitórias e oito reveses dentro do octógono mais famoso do mundo.

O UFC São Paulo está marcado para o dia 16 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Na luta principal do evento, o brasileiro Ronado 'Jacaré' faz sua estreia até 93 kg contra o polonês Jan Blachowicz, quinto colocado no ranking da divisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maurício 'Shogun" vai enfrentar Sam Alvey no UFC São Paulo, em novembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA