Topo

McGregor desafia ator e se oferece para organizar luta entre Justin Bieber e Tom Cruise; entenda

Ag. Fight

10/06/2019 16h02

No último domingo (9), o 'Twitter' virou palco de uma série de desafios que deixou quem acompanha as artes marciais mistas bastante surpreso. De forma um tanto aleatória, o cantor Justin Bieber desafiou o ator Tom Cruise para um combate de MMA. E, momentos após o post do astro pop, Conor McGregor se ofereceu para organizar o confronto. Além disso, não satisfeito, aproveitou para convocar outro astro de Hollywood para uma luta: Mark Wahlberg.

Em sua publicação inicial, Justin escreveu estava à procura de uma empresa que se disponibilizasse a organizar o possível combate entre ele e Tom Cruise. O falastrão irlandês, então, ofereceu seus serviços para tirar do papel essa luta - absolutamente improvável - entre estrelas mundiais do entretenimento.

Veja também

"Quero desafiar o Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta é porque está com medo e isso nunca te abandonará. Quem está disposto a organizar essa luta?", escreveu o cantor canadense, por intermédio de suas redes sociais, momentos antes de Conor prontamente oferecer a ajuda necessária.

"Se o Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a (empresa) 'McGregor Sports and  Entertainment' vai sediar o confronto. Será que o Cruise tem a coragem para lutar do jeito que ele tem nos filmes? Fique ligado para descobrir!", respondeu o irlandês, ex-campeão do UFC.

Bieber não possui histórico competitivo com esportes de combate. Portanto, é plausível cogitar que tudo se trate de uma iniciativa de marketing entre as estrelas. McGregor, por sua vez, além de lutador profissional, é uma figura polêmica fora dos octógonos. Logo, tratou de alimentar uma suposta 'rixa' com o ator Mark Wahlberg, que é um dos acionistas da WME-IMG, proprietária do Ultimate. No ano passado, especulações apontaram que 'The Notorious' compraria a participação do artista no UFC, mas, apesar de Mark ter feito uma sinalização positiva em uma declaração bem-humorada, tudo ficou no boato.

"Eu desafio o Mark Walhberg no mesmo card. Lá atrás quando Mark Wahlberg era 'Marky Mark', eu deveria ter dado uns tapas nele e pego minhas ações do UFC de volta", afirmou Conor.

 

If Tom Cruise is man enough to accept this challenge,
McGregor Sports and Entertainment will host the bout.
Does Cruise have the sprouts to fight, like he does in the movies?
Stay tuned to find out! https://t.co/TxsH9KUyFg

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) June 10, 2019

I challenge Mark Walhberg on the very same card.
Back when mark wahlberg was marky mark, I'd've still slapped the ears off him and took my ufc shares back.#Shares #Streams #Dazn #Espn
McGregor Sports and Entertainment

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) June 10, 2019

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

McGregor desafia ator e se oferece para organizar luta entre Justin Bieber e Tom Cruise; entenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte