Topo

MMA


Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota

Eddie Alvarez, lesão no olho Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

03/04/2019 07h00

Eddie Alvarez, ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator e do UFC, deu uma reviravolta em sua carreira ao firmar contrato com o ONE Championship. No entanto, a estreia na organização asiática não foi como o esperado: derrota por nocaute ainda no primeiro assalto. E, após ser superado no último domingo (31), o veterano se pronunciou por meio de suas redes sociais.

O post chamou a atenção dos fãs pelas marcas que o combate deixou no rosto do americano. Golpeado de forma significativa por Timofey Nastyukhin, Alvarez teve o olho totalmente desfigurado. Além de lamentar o revés sofrido em sua estreia no ONE, o ex-campeão do UFC exibiu suas pálpebras cortadas ao meio (veja as fotos na postagem do lutador).

"Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey em sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: 'Hesitação é a morte', e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea", descreveu Eddie, em parte de seu pronunciamento.

Com a derrota, Eddie Alvarez foi eliminado do Grand Prix de sua divisão ainda nas quartas-de-final. Demetrious Johnson, por sua vez, conseguiu um desfecho melhor em sua estreia na liga. O ex-campeão peso-mosca (57 kg) do Ultimate venceu sua primeira luta no ONE por finalização e avançou à fase semifinal do torneio de sua categoria.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA