Topo

Sem UFC 233, estreia de Ben Askren contra ex-campeão é reagendada

Ag. Fight

14/12/2018 11h34

Ben Askren estava escalado para lutar no UFC 233, no final de janeiro, contra o ex-campeão dos meio-médios (77kg), Robbie Lawler. No entanto, com o cancelamento do show, o duelo agora foi oficialmente remarcado (veja abaixo ou clique aqui) para o evento de número 235 do Ultimate, programado para o dia 2 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Este será o primeiro desafio de Askren no Ultimate, já que 'Funky' chegou à maior organização de MMA do planeta em outubro, por meio de uma troca com o ex-campeão peso-mosca (57 kg) Demetrious Johnson, que se transferiu para o ONE. Aos 34 anos, o americano está invicto na carreira profissional nas artes marciais mistas, com 18 triunfos e uma luta sem resultado.

Veja também

Já Lawler, dois anos mais velho que seu próximo oponente, está sem lutar desde dezembro de 2017, quando foi superado por Rafael dos Anjos. Durante o combate contra o brasileiro, 'Ruthless' rompeu os ligamentos do joelho e, por isso, ficou tanto tempo afastado do octógono.

Agora recuperado, o ex-campeão dos meio-médios - que soma 28 resultados positivos, 12 derrotas e um 'no contest' no cartel profissional - tentará reencontrar o caminho da vitória contra Askren no UFC 235. Ben, por sua vez, está invicto, com 18 triunfos e um uma luta sem resultado.

? Location changed!@Ruthless_RL vs @BenAskren moves to #UFC235 in Las Vegas on March 2 @TMobileArena! pic.twitter.com/iDwHTL8dPG

- UFC (@ufc) December 13, 2018

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem UFC 233, estreia de Ben Askren contra ex-campeão é reagendada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte