Topo

'Cowboy' mostra cicatriz enorme após levar quase 40 pontos na testa

Ag. Fight

11/12/2018 14h49

O UFC 231 deixou uma grande marca em Alex 'Cowboy'. Na testa. O meio-médio (77 kg), que foi derrotado por Gunnar Nelson no evento realizado em Toronto (CAN), levou quase 40 pontos no local cortado por uma cotovelada do islandês e mostrou o resultado do procedimento médico.

Por meio de uma live no Facebook, o fluminense falou, bem-humorado, sobre sua situação. O atleta ainda revelou que havia contado errado o número de costuras feitas pelo médico após o UFC 231. Com os pontos internos, segundo Alex, a quantidade foi ainda maior.

Veja também

"Desculpem, não foi dessa vez. Vamos treinar, focado. Perder faz parte. Fiquei malzão, mas estou bem. Eu tinha contado 30 pontos, mas como foi ponto dentro e fora, são mais ou menos 38 pontos", falou.

Nesta terça-feira (11), o lutador mostrou que já retornou às suas atividades habituais em Três Rios (RJ). A derrota para Nelson interrompeu uma sequência de dois triunfos consecutivos do brasileiro, que havia vencido Carlos Condit em abril e Carlo Pedersoli Jr em setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Cowboy' mostra cicatriz enorme após levar quase 40 pontos na testa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte