Topo

Inglês ex-campeão de boxe convida Trump para disputa de cinturão contra americano

Ag. Fight

27/10/2018 08h00

O confronto de boxe entre o campeão mundial Deontay Wilder e o pugilista britânico Tyson Fury promete relembrar os tempos áureos dos pesos-pesados. E um convidado especial como o presidente dos Estados Unidos poderia acrescentar ainda mais prestígio ao evento. Ao menos é o que sugere o ex-campeão inglês, que convidou Donald Trump para assistir ao confronto agendado para o dia 1º de dezembro, em Los Angeles (EUA).

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Fury foi questionado sobre quem convidaria para o combate no 'Staples Center', em Los Angeles (EUA), que valerá o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), hoje nas mãos do pugilista americano. E surpreendeu não só ao responder que chamaria o político, como também ao colocar o confronto acima de alguns históricos duelos do passado, como as lutas de Mike Tyson contra Evander Holyfield, em 1996, ou diante de Lennox Lewis, em 2002.

Veja também

"Presidente Trump, eu o convido para assistir ao maior duelo de pesos-pesados dos últimos 30 anos", afirmou Fury. E, ao ser indagado sobre a personalidade questionável do político, Tyson minimizou o assunto: "Ele é , mas eu sou um lutador bastante controverso".

Aos 30 anos, Fury é ex-campeão da Associação Mundial de Boxe (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO) Organização Internacional de Boxe (IBO) e Federação Internacional de Boxe (IBF). O britânico retomou sua carreira nesta temporada, após ficar afastado por quase três anos para se tratar da dependência química.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inglês ex-campeão de boxe convida Trump para disputa de cinturão contra americano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte