Topo

Algoz de 'Bate-Estaca' dá dica para campeã do UFC superar a brasileira

Ag. Fight

19/09/2018 09h00

Ao que tudo indica, Jessica 'Bate-Estaca' Andrade será a próxima desafiante ao título da categoria peso-palha (52 kg). Os rumores desta possibilidade ganharam força após Joanna Jedrzejczyk dar uma dica para a atual campeã, Rose Namajunas, derrotar a brasileira no futuro. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', a número um do ranking do UFC aconselhou 'Thug' a assistir sua luta contra a atleta da academia 'Parana Vale Tudo'.

Se ainda restava alguma dúvida de que Jessica tinha potencial para disputar o cinturão de Namajunas, após o UFC 228, sediado pela primeira vez na Rússia, essa desconfiança sumiu. Até porque a brasileira demonstrou evolução no jogo em pé ao aplicar um nocaute em uma especialista na trocação, Karolina Kowalkiewicz, que nunca havia sido 'apagada' antes em sua carreira.

Veja também

"Vimos que Andrade é uma lutador talentosa com poder. Mas as pessoas não sabem como lutar contra ela. Se Rose fizer o dever de casa, e assistir a minha luta , ela pode ser bem sucedida nesta luta. Andrade é uma lutadora muito perigosa. Você deve ter um bom plano para lutar com ela", declarou Joanna.

A ex-campeã polonesa por sinal foi a responsável pela última derrota de Bate-Estaca no MMA, em maio de 2017, no UFC 211. Logo, talvez seja produtivo que Rose dê ouvidos a Jedrzejczyk e assista essa luta, a fim de analisar as principais brechas no jogo de sua provável próxima rival brasileira.

Apesar de todos os rumores, o UFC ainda não oficializou o confronto entre Namajunas e Jessica. A paranaense já declarou publicamente o seu interesse em enfrentar a campeã no card do UFC 232, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA) - evento em que Amanda Nunes e Cris 'Cyborg' farão a luta principal da noite.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Algoz de 'Bate-Estaca' dá dica para campeã do UFC superar a brasileira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte