Topo

Wanderlei Silva surpreende e aponta Chael Sonnen como favorito

Wanderlei Silva posa com luvas azuis do Bellator Imagem: Reprodução

Ag. Fight

27/06/2018 07h00

Após confirmar sua quarta luta contra Quinton Jackson para o dia 29 de setembro no Bellator, Wanderlei Silva deu entrevista uma nesta terça (26) ao site 'MMA Fighting' e opinou sobre o GP dos pesos-pesados realizado pelo evento. O ex-campeão do Pride surpreendeu ao apontar que Chael Sonnen, seu último algoz, é capaz de conquistar o cinturão da organização.

Veja também

O polêmico americano derrotou o brasileiro há um ano atrás, no Bellator 180, por decisão unânime. Para conquistar o título e confirmar a aposta de Silva, Sonnen terá que bater uma lenda viva do mundo das lutas chamada Fedor Emelianenko, pela semifinal do grand prix. Em caso de vitória, o falastrão enfrentará na final o vencedor do confronto entre Ryan Bader e Matt Mitrione.

"Eu acho que, após ter lutado contra o Sonnen, que ele pode ser o campeão deste torneio. Ele está indo bem, é forte, está mais inteligente agora. Acredito que ele vai vencer Fedor e se tornar o campeão posteriormente", apostou Wanderlei.

Wanderlei também analisou seu confronto contra seu próximo e possível último adversário na carreira, 'Rampage' Jackson, que é um velho conhecido e desafeto do brasileiro. Os dois já se enfrentaram três vezes ao longo da carreira, histórico marcado por duas vitórias para Silva e uma para o americano.

"Eu não gosto dele, não quero ser amigo dele. Rivalidade é boa para o público e para todos, não preciso ser amigo de todo mundo. Algumas pessoas você gosta e outras não, e neste caso eu não gosto dele ", revelou o curitibano.

A luta entre os dois será realizada na Califórnia (EUA) e a expectativa é de um confronto franco devido ao estilo agressivo dos atletas. Ambos viveram seu auge na época do vale-tudo no Pride, travaram grandes combates e conquistaram status de ídolos no esporte por suas vitoriosas carreiras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wanderlei Silva surpreende e aponta Chael Sonnen como favorito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte