Topo

Mike Tyson revela vontade de voltar à WWE e entusiasmo para estreia de Ronda Rousey

Ag. Fight

27/03/2018 07h00

Campeão peso-pesado mais jovem da história do boxe, Mike Tyson deu uma rápida declaração no tapete laranja da premiação 'Kids' Choice Awards' (espetáculo promovido pelo canal 'Nickelodedon) no último sábado (24) e revelou uma suposta vontade de retornar a um ringue diferente. Quando indagado por Cathy Kelley - apresentadora da liga de telecatch WWE (World Wrestling Entertainment) - se gostaria de atuar pela organização outra vez, o ex-pugilista afirmou que adoraria.

Mike foi parado na entrada do evento junto da esposa e filhos e alegou muito entusiasmo para assistir ao espetáculo que seria apresentado pela atual estrela da WWE John Cena, considerado por alguns especialistas como o maior astro da história da organização. Questionado sobre a estreia de Ronda Rousey nos ringues, marcada para abril, 'Iron Mike' também disse estar ansioso para conferir o desempenho da ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC.

"Eu estou sempre disposto a voltar. Eu amo o WWE, adoraria voltar. Estou animado e meus filhos estão animados (para ver John Cena), eles são loucos por ele. Eu soube disso (estreia de Ronda Rousey) também. Acho que vai ser muito empolgante. Acho que ela vai se sair bem", disse Mike.

Veja também

Membro do Hall da Fama do WWE desde 2012, Tyson fez uma única aparição em 1992 - quando dividiu o ringue com as estrelas 'Stone Cold' Steve Austin e Shawn Michaels. Na ocasião, Michael uniu forças com Austin para derrotar o adversário em comum. Em 2016 o peso-pesado participou do documentário 'Nine Legends', onde discorreu sobre sua experiência no telecatch.

Assista abaixo à entrevista:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mike Tyson revela vontade de voltar à WWE e entusiasmo para estreia de Ronda Rousey - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte