Topo

Khabib Nurmagomedov rebate críticas de Kevin Lee: "Coração pequeno"

Ag. Fight

19/03/2018 17h24

Depois de assistir a performance de Khabib Nurmagomedov no UFC 219 - evento realizado em dezembro passado em Las Vegas (EUA) - quando o russo venceu Edson Barboza por decisão unânime dos juízes laterais, Kevin Lee afirmou que não se surpreendeu. O americano criticou a performance de 'Eagle' e garantiu que fará melhor na sua performance contra o brasileiro.

Ao analisar a atuação do russo nesse evento, Lee apontou que Nurmagomedov "estava péssimo" e prometeu que ao enfrentar Barboza no UFC Atlantic City - show marcado para o dia 21 de abril, nos Estados Unidos - se apresentará "dez vezes melhor". No entanto, o russo também tem uma opinião nada agradável sobre a última performance do americano, que foi contra Tony Ferguson no UFC 216 - evento que aconteceu em setembro passado e valeu pelo cinturão interino dos leves (70 kg).

Veja também

"Ele quer ser durão, mas ele tem um coração muito pequeno. Um coração muito pequeno. Quando ele lutou com Tony Ferguson, entre o segundo e o terceiro round, dava para ver o rosto dele e entender tudo. Um rosto nunca mente. Os olhos dele, quando Tony Ferguson falou: 'Essa é a minha noite', o rosto dele concordou", provocou o russo, em entrevista ao programa do UFC chamado 'The Exchange'.

No próximo dia 7 de abril, Nurmagomedov terá mais uma chance de impressionar o americano. O russo enfrentará Tony Ferguson pelo cinturão dos leves (70 kg) - ainda não há confirmação oficial se a disputa valera o título interino ou o linear -, na luta principal do UFC 223, em Nova York.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Khabib Nurmagomedov rebate críticas de Kevin Lee: "Coração pequeno" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte