Topo

MMA


De virada! Lutador escocês finaliza no último segundo no UFC Londres

Dmitriy Sosnovskiy enfrentou Mark Godbeer no UFC Londres Imagem: Erica Dezonne/ Ag. Fight

Ag. Fight

17/03/2018 17h23

O card preliminar do UFC Londres, evento realizado na capital inglesa neste sábado (17), contou com algumas lutas que levantaram a torcida presente. E apesar do difícil início para os atletas do Reino Unido, os emocionantes triunfos conquistados mereceram destaques no evento.

Veja também

Depois de um começo de noite desastroso para os ídolos locais - quando o inglês Mark Godbeer e o escocês Stevie Ray foram superados no octógono -, o card preliminar começou a ser salvo pelo meio-pesado (93 kg) Paul Craig, que levou a pior durante o combate, mas finalizou Magomed Ankalaev no último segundo. Exatamente isso!

Quando estava por baixo e lutando por uma chance de reverter a clara derrota - Craig foi dominado em todas as etapas e constantemente derrubado e golpeado do ground and pound pelo rival russo-, o escocês aproveitou o cansaço do rival para aplicar um justo triângulo no segundo final e arrancar os três tapinhas que garantiram a alegria da torcida presente.

"Pensei que estava apanhando por três rounds e quis tentar algo diferente. Podia ser minha última luta no contrato com o UFC, então estávamos treinando muito. Queria renovar o contrato, sabia que ele era perigoso e treinei o jiu-jitsu. Precisava vencer! Tenho sempre a finalização na cabeça, sei que é difícil, mas pode salvar uma luta. Ele estava cansado. Os escoceses estão aqui me apoiando e não poderia ser melhor", afirmou o vencedor, que vinha de duas derrotas seguidas na organização.

Duelos-relâmpagos

Em um confronto que durou exatos 39 segundos, o escocês Danny Henry não tomou conhecimento de Hakeem Dawodu e liquidou a fatura rapidamente. Depois de conectar um forte cruzado que levou o rival ao chão, uma justa guilhotina foi usada para dar números finais ao duelo, deixando os fãs que lotavam as arquibancadas em êxtase.

Na disputa seguinte, melhor para o inglês Danny Roberts, que com um cruzado de esquerda conquistou o primeiro nocaute da noite diante de Oliver Enkamp, que desabou sobre as próprias pernas.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Londres:

Danny Roberts nocauteou Oliver Enkamp no 1º round;
Danny Henry finalizou Hakeem Dawodu no 1º round;
Paul Craig finaliza Magomed Ankalaev no 3 round;
Kajan Johnson venceu Stevie Ray por decisão dividida;
Dmitriy Sosnovskiy finalizou Mark Godbeer no 2º round.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De virada! Lutador escocês finaliza no último segundo no UFC Londres - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA