Topo

Ortega faz planos para repetir passos de McGregor após disputa de cinturão

Ag. Fight

09/03/2018 12h27

Após nocautear Frankie Edgar no UFC 222, realizado nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA), Brian Ortega parece estar confiante de que é capaz de escrever o seu nome na história. Aos 27 anos, o americano faz planos para imitar os passos de Conor McGregor e dar um intervalo antes de defender o cinturão dos penas (66 kg), que pode conquistar ainda este ano.

Depois da vitória inquestionável no co-main event da edição 222 do show, Dana White revelou que Ortega é o próximo da fila para enfrentar Max Holloway pelo título dos penas. Mesmo que ainda não haja uma data definida para este combate, 'T-City' revelou, em entrevista ao podcast 'UFC Unfiltered', os seus planos caso vença o atual campeão - e não é uma defesa de cinturão imediata.

Veja também

"Com certeza pensei sobre isso. Meu objetivo é, se eu vencer Max Holloway, procurar algumas oportunidades na divisão de 70 kg. Precisaríamos do casamento perfeito e não uma luta qualquer. Quero dar aos fãs uma guerra, algo maluco, algo grande", surpreendeu o lutador.

Em dezembro de 2015, McGregor nocauteou José Aldo e conquistou o cinturão dos penas. Mas, ao invés de defender o seu posto, o irlandês realizou duas superlutas com Nate Diaz e mudou de categoria mais uma vez. Na sua primeira e única atuação como peso-leve (70 kg), o 'Notorious' conquistou o título da divisão, mas ainda não realizou nenhuma defesa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ortega faz planos para repetir passos de McGregor após disputa de cinturão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte