Topo

MMA


Cris Cyborg explica como tentaria finalizar Mayweather em uma luta de MMA

Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

01/03/2018 07h00

Cris 'Cyborg' tem duelo marcado para este sábado (3), na cidade de Las Vegas, quando comanda o card do UFC 222 ao encarar a russa Yana Kunitskaya. No entanto, a brasileira, campeã peso-pena (66 kg) do evento, não se furta de comentar outros temas, inclusive curiosos.

Veja também

Em recente entrevista ao site "TMZ Sports", a brasileira afirmou que acredita que poderia finalizar Floyd  Mayweather em um duelo de MMA, onde, de acordo com ela, testaria seu jogo de 'grappling' diante do multicampeão mundial de boxe que encerrou sua carreira com 50 vitórias e nenhuma derrota nos ringues.

"Eu usaria meu 'grappling' e a primeira coisa seria tentar derrubar ele. Se eu lutasse boxe com ele seria maluco, mas no MMA eu tentaria derrubar. Não desafiaria meu boxe contra ele", disse a lutadora, que quando questionada se conseguiria finalizá-lo. "Eu sei (que poderia ganhar por finalização), mas eu teria que mover bastante a minha cabeça (para se esquivar dos socos)", narrou a campeã.

Veterana do MMA, Cris deixou claro que não vê boas chances para Mayweather caso ele decida deixar de lado a aposentadoria para se aventurar no octógono. Os rumores fazem parte das negociações que envolveram, além do americano, o irlandês Conor McGregor. No entanto, tudo parece ter esfriado.

"Todos pensam sobre dinheiro e show. Mas não acho que seria uma redenção para ele, seria difícil. Ele estaria em outra área. Teria que manter distância para não derrubarem ele. Mass se acontecer, seria épico", garantiu a atleta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cris Cyborg explica como tentaria finalizar Mayweather em uma luta de MMA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA