Topo

Campeão olímpico oferece ajuda para Conor McGregor; entenda

Ag. Fight

23/02/2018 17h02

Nessa quinta-feira (21), Conor McGregor tranquilizou os seus fãs ao assegurar que voltará a subir no octógono. No entanto, é possível que quando ele o fizer, o irlandês já não seja o campeão dos pesos-leves (70 kg), já que Dana White garantiu que o atleta será destituído do posto. E com o cinturão em jogo na luta principal do UFC 223 - evento marcado para o próximo dia 7 de abril, em Nova York (EUA) -, o 'Notorious' pode receber uma ajuda de peso caso Khabib Nurmagomedov seja o vencedor e se seja confirmado como seu próximo oponente.

O russo enfrentará Tony Ferguson e o presidente do UFC prometeu que McGregor seria o primeiro da fila para desafiar o vencedor da edição 223 do show. E se o novo campeão for Nurmagomedov, o irlandês pode contar com a ajuda de Kyle Snyder no wrestling, modalidade em que o atleta americano foi o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.

Veja também

"McGregor, se você for lutar com Khabib, me avise. Podemos trabalhar técnicas de defesa para todas as tentativas que quedas delas. Boa sorte", escreveu o medalhista olímpico em sua conta no Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

A última atuação do irlandês no UFC foi em novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves. Depois disso, McGregor concentrou suas energias em uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, mas acabou nocauteado no décimo round.

@TheNotoriousMMA if you are ever going to fight Khabib, let me know. We can work on techniques to defend all of his takedown attempts. Best of luck.

? Kyle Snyder (@Snyder_man45) February 22, 2018

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeão olímpico oferece ajuda para Conor McGregor; entenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte