Topo

Belfort e Nenê Hilário se encontram e trocam homenagens na Flórida

Ag. Fight

08/02/2018 11h18

Dois grandes nomes do esporte brasileiro protagonizaram um encontro regado a elogios e respeito nessa quarta-feira (7), em Miami (EUA). Vitor Belfort, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, foi até a American Airlines Arena para acompanhar o jogo entre Miami Heat e Houston Rockets, válido pela NBA. E foi lá que o lutador conheceu Nenê Hilário, pivô brasileiro que joga pelo Rockets.

Ambos atletas utilizaram suas contas no Instagram para agradecerem um ao outro e, principalmente, mostrarem a admiração recíproca existente. Nenê chegou até a prometer que utilizará a academia de Belfort para treinar na próxima vez que voltar ao local.

Veja também

"Grande Vitória aqui em Miami! Melhor ainda é a oportunidade de rever os amigos e a grande honra de conhecer o Vitor Belfort e sua abençoada família!!! Um dos grandes orgulhos do nosso país e de uma humildade em pessoa! Agora TMJ! Muito obrigado pelo apoio e no verão quero aproveitar a oportunidade de treinar no @belfortfitnesslifestyle!! Será uma grande honra! Que Deus continue abençoando a vocês", escreveu o jogador de basquete.

"Nenê, foi um prazer em conhecê-lo pessoalmente, você além de um grande jogador é uma pessoa muito simples e muito simpático. Obrigado pelo carinho com a minha família. As crianças não param de falar de sua simpatia. Parabéns, campeão", respondeu o lutador.

Belfort tem mais uma luta em seu contrato com o UFC. O carioca ainda não sabe quando voltará a subir ao octógono. Nenê, por sua vez, é o jogador brasileiro com mais atuações pela NBA. Na partida de ontem, o pivô contribuiu com sete pontos na vitória do Houston Rockets por 109 a 101.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belfort e Nenê Hilário se encontram e trocam homenagens na Flórida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte