Topo

MMA


Belfort cobra respeito do UFC e avisa: "Estou à espera do meu pagamento"

Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC

Ag. Fight

15/01/2018 05h00

Vitor Belfort teve um fim de semana bastante agitado. Em preparação para fazer a sua última luta da carreira, o carioca teve que cancelar a aposentadoria após o seu adversário, Uriah Hall, passar mal e não aparecer para a pesagem. E agora o ex-campeão do torneio está reivindicando o que acredita ser seu por direito.

Através de um post em sua conta no Instagram, o "Fenômeno'"fez um longo discurso repercutindo uma publicação de Chico Barney, colunista do portal UOL. Ao final da mensagem veio um recado direto para o maior torneio de MMA do mundo. Belfort exige que o Ultimate pague a sua bolsa como se tivesse entrado no octógono, já que não teve culpa no cancelamento do duelo com o americano.

Veja também

"Agora uma mensagem para o @ufc. Estou à espera do meu pagamento, afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati meu peso...). Onde está o respeito!?", cobrou o brasileiro.

Com apenas uma luta restando em seu contrato, Belfort esperava se aposentar do maior torneio de MMA do mundo nesse domingo. Com o cancelamento do combate, foi oferecido ao brasileiro um duelo com Michael Bisping no UFC Londres, marcado para dia 17 de março.

A Ag. Fight apurou junto a fontes próximas ao atleta que essa luta é vista com bons olhos pelo lutador e sua equipe. A única condição é que o UFC pague a bolsa de Belfort pelo combate que não aconteceu com Hall. A decisão final deve acontecer ainda nesta semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belfort cobra respeito do UFC e avisa: "Estou à espera do meu pagamento" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA