Topo

Marlon Moraes revela contrato para enfrentar Jimmie Rivera em Orlando

Ag. Fight

08/01/2018 12h53

Jimmie Rivera precisou se retirar do UFC 219, ocorrido no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), depois que John Lineker precisou passar por uma cirurgia de emergência e o deixou sem oponente. Às vésperas do evento, o americano pediu que Marlon Moraes aceitasse enfrentá-lo com 65 kg, quatro quilos a mais do que o máximo permitido na categoria peso-galo (61 kg). Com pendências a resolverem, os atletas podem ter uma boa chance para tirar essa situação a limpo.

Isso porque o brasileiro revelou através de sua conta no Twitter que que assinou um contrato com a maior organização de MMA do mundo para um confronto com Rivera no UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos. Ao que trudo indica, agora só resta o americano se acertar com o Ultimate.

Veja também

"Aqui vamos nós, Jimmie Rivera. Eu assinei o meu contrato de luta. UFC Orlando. Eu também concordei em lutar com você no dia 3 de março, escolha o dia que você quer que eu chute a sua bunda, v***", escreveu Moraes, publicando uma imagem do contrato.

Apesar da foto postada, o americano ainda não se manifestou sobre o assunto. Em entrevista ao site 'Bloody Elbow', Rivera explicou que terá um encontro com o Ultimate nesta segunda-feira (8) e que tem uma oferta para lutar com o ex-campeão da categoria Cody Garbrandt.

Here you go @JimmieRivera135 I signed my bout agreement. @ufc on fox. I also agreed to fight you on march 3rd choose what day you want me to beat your ass B-I-T-C-H @seanshelby @danawhite @AliAbdelaziz00 pic.twitter.com/nrU8WTjacF

? Marlon Moraes (@MMARLONMORAES) January 6, 2018

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marlon Moraes revela contrato para enfrentar Jimmie Rivera em Orlando - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte