Topo

MMA


Tony Ferguson manda mensagem de Natal às avessas para McGregor

Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

25/12/2017 08h00

Depois que conquistou o cinturão dos leves (70 kg) em novembro de 2016, Conor McGregor não defendeu o seu posto em nenhum confronto. Em agosto passado, o irlandês disputou uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, mas não voltou a subir no octógono desde a conquista do seu título. Por isso, Tony Ferguson foi coroado o campeão interino da divisão e quer enfrentar o 'Notorious' para a unificação.

Aproveitando o espírito natalino, o americano resolveu publicar uma mensagem neste domingo (24) para desejar boas festas ao Notorious de uma maneira diferente. O campeão interino escreveu em seu Twitter: "Feliz Natal, meus desordeiros. O Papai Cucuy diz que é uma temporada de bater e deseja um Feliz Ano Novo. Defenda ou deixe vago, batata frita com McNuggets. O campeão está morto. É triste ver os seus fãs ao meu lado, Conor McGregor. Defenda, v***. Covarde. Notorious inglório".

Veja também

Além da mensagem de Natal às avessas, Ferguson ainda colocou uma imagem do ator Will Ferrell, no filme Dias Incríveis (2003), em uma cena onde aparece comemorando. O americano conquistou o cinturão interino em outubro passado, ao derrotar Kevin Lee. Desde então, o 'El Cucuy' tem desafiado McGregor para unificar a categoria, mas nenhum anúncio oficial foi realizado.

"Happy Holidays My Hooligans" Papi Chulo Cucuy Says #SeasonsBeatings & Happy New New Year! #DefendorVacate Friggen' Potatoe Chip Eatin' McNuggets Dunkin', Paper Champ Dead Beat. It's Sad To See Your Fans W/ Me @Thenotoriousmma #VacateBitch #NoBalls ??? #InGloriousNotorious pic.twitter.com/YcHwmnnAiX

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) December 22, 2017

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tony Ferguson manda mensagem de Natal às avessas para McGregor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA