Topo

Empresário publica imagem de Tyron Woodley após cirurgia no ombro

Ag. Fight

20/12/2017 06h00

Campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley pediu publicamente por um tempo de descanso que seria usado principalmente para a recuperação de lesões. Desta forma, o americano não tardou em realizar a tão comentada cirurgia no ombro nesta terça-feira (19), o que deve deixá-lode molho por alguns meses.

Sempre ao seu lado, seu empresário Malki Kawa acompanhou o atleta no hospital e, sem pensar duas vezes, postou uma imagem de Woodley aparentemente sedado logo após a intervenção cirúrgica e pediu boas energias dos fãs para que o atleta se recupere rapidamente.

Veja também

"Rezem pelo meu amigo Tyron Woodley. Ele provavelmente vai me fazer pagar por essa foto. Por favor, ajudem com bons pensamentos para que o campeão se recupere rapidamente", narrou em sua conta em redes sociais.

Sem data para retornar aos cages, o americano venceu duas lutas  poor pontos em 2017. Em março, ele bateu Stephen Thompson e quatro meses depois superou Demian Maia. Agora, ele aguarda o possível retorno de Georges St-Pierre à divisão dos meio-médios (77 kg) ou a confirmação de que sua próxima defesa será contra Rafael dos Anjos.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário publica imagem de Tyron Woodley após cirurgia no ombro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte