Topo

MMA


Aldo rompe o silêncio após derrota no UFC 218: "Serei sempre otimista"

Max Holloway nocauteia José Aldo no UFC 218 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

05/12/2017 22h51

José Aldo finalmente se manifestou publicamente após o UFC 218, onde o brasileiro foi derrotado por Max Holloway na luta principal do evento e deixou escapar a chance de voltar a ser campeão dos penas (66 kg).

Em um post na sua conta no Instagram, o manauara agradeceu aos fãs, familiares, equipe e família. Além disso, Zé Aldo também se mostrou otimista, mas não falou nada sobre retornar ao octógono ou com relação ao seu futuro no MMA.

Veja também

"Só tenho que agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo "Nova União" por me fazer grande e campeão. Aos amigos e fãs que sempre estão comigo, muito obrigado a todos! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer", escreveu o brasileiro.

A luta entre Aldo e Holloway no UFC 218 foi praticamente um repeteco do primeiro encontro entre os atletas. Após dois rounds de certo equilíbrio, o brasileiro foi nocauteado no terceiro assalto.

Aos 31 anos, José Aldo atravessa o pior momento de sua carreira. São três derrotas nas últimas quatro apresentações. No total, o ex-campeão dos penas conta com 26 triunfos e quatro reveses.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aldo rompe o silêncio após derrota no UFC 218: "Serei sempre otimista" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA