Topo

Covington pede luta por cinturão e prevê: "Acabarei com Woodley em três rounds"

Marcel Alcântara, em São Paulo (SP)

Ag. Fight

30/10/2017 14h00

Após derrotar Demian Maia no UFC São Paulo, evento realizado no último sábado (28), Colby Covington já sabe exatamente quem ele quer enfrentar na próxima vez que subir no octógono. E, como não poderia deixar de ser, o americano aproveitou para soltar suas provocações.

Durante entrevista ao canal 'FOX Sports' logo após o combate, Covington deixou claro que se enxerga como o próximo desafiante ao cinturão de Tyron Woodley e aproveitou para cutucar o atual campeão da divisão dos meio-médios (77 kg).

"Não foi a minha melhor performance, eu já tive atuações melhores, mas estou guardando a minha melhor performance para o Tyron Woodley. Com certeza, olha o que eu fiz com o Demian Maia. Eu venci ele por 30-26 e o Tyron Woodley não conseguiu fazer isso em cinco rounds. Eu acabarei com o Tyron Woodley em três rounds", afirmou.

Veja também

Com o resultado no UFC São Paulo, Covington alcançou a quinta vitória consecutiva. Aos 29 anos de idade, o americano vem se firmando como um dos grande nomes da divisão dos meio-médios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Covington pede luta por cinturão e prevê: "Acabarei com Woodley em três rounds" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte