Topo

Ex-campeã do Invicta FC, 'Livinha' revela que assinou com o UFC

Imagem: palha (52 kg) do Invicta FC - Divulgação/Invicta FC

Ag. Fight

22/10/2017 13h10

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC, a brasileira Lívia Renata Souza finalmente assinou contrato com o UFC. Quem garante é a própria lutadora, que usou suas redes sociais para revelar a novidade para os fãs e agradecer quem a ajudou a chegar ao maior torneio de MMA do mundo.

Especialista em jiu-jitsu e dona de um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota, a brasileira de 26 anos é conhecida pelo estilo agressivo dentro e fora do octógono, e deve servir como uma luva para as atuais pretensões de mercado do show, que busca por lutadores donos de personalidade forte.

Veja também

"Três letras mágicas me alegram no dia de hoje: UFC. Se você tem um sonho (meta), acredite e trabalhe do jeito certo com fé em Deus. Ontem eu sonhava, hoje eu vivo o sonho. Sem meus treinadores, minha família, meus amigos e fãs, Minotauro também que me deu muita força e confiança nesse processo de transição. Sem vocês eu jamais conseguiria chegar a esse objetivo. Tamo junto e segura a quebrada no topo do mundo. Osss", narrou 'Livinha'.

Embalada por duas vitórias seguidas no MMA, a ex-campeã do Invicta ainda não tem data para estrear na organização, mas possivelmente deve pisar no octógono para enfrentar uma top 15 de sua divisão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-campeã do Invicta FC, 'Livinha' revela que assinou com o UFC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte