Topo

Fabio Maldonado confirma duelo contra russo campeão mundial de boxe

Imagem: Instagram

Ag. Fight

18/10/2017 21h00

Fabio Maldonado encontrou novos ares desde que saiu do UFC. Demitido do maior show de MMA do mundo, o então meio-pesado (93 kg) assinou com um show russo e passou a alternar duelos em sua divisão de origem e como peso-pesado. Ao mesmo tempo, ele ainda voltou a se apresentar no boxe, esporte em que estápróximo de dar um dos maiores passos de sua carreira.

De acordo com o atleta em sua conta no Instagram, seu duelo com o russo Denis Lebedev, campeão mundial peso-cruzador pela WBA (Associação Mundial de Boxe), foi acertado e programado com 12 rounds de duração. E para chegar no ápice de sua forma, ele garantiu que treinará exclusivamente no Brasil.

Veja também

"Confirmado pessoal, minha próxima luta será na regra do boxe, em Moscou, na Rússia, contra o campeão mundial cruzador pela WBA Denis Lebedev. Quando terminei minha última luta falei dentro do octógono que respeito esse campeão que acompanho faz mais de dez anos entre lutas, treinos e até sparring com fedor. Acredito que faria uma boa luta com ele. Não sei o que traduziram pra ele, mas esse cara está falando muita besteira e vamos resolver isso da melhor maneira em dezembro", garantiu Maldonado.

Apesar da data oficial não ter sido divulgada pelo atleta, o ex-UFC garantiu que já planejou seus treinos e que alternará treinamento entre as cidades de Osasco e Sorocaba. Por sua vez, Stefano Sartori, empresário de Maldonado, negou, em conversa com a reportagem da Ag. Fight, que o contrato esteja assinado, mas afirmou que as negociações estão caminhando bem e se encontram avançadas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fabio Maldonado confirma duelo contra russo campeão mundial de boxe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte