Topo

MMA


Liberado do UFC, McCall garante que não luta por menos de 100 mil dólares

Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

10/10/2017 15h55

Sem entrar no octógono do UFC desde janeiro de 2015, Ian McCall terminou oficialmente seu vínculo com a companhia. Liberado pela organização, o americano, agora agente livre, já vislumbra um retorno ao cages em outras organizações e, para isso, quer receber uma quantia considerável.

Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour' na última segunda-feira (9), McCall garantiu que não luta por menos de 100 mil dólares (cerca de R$ 318 mil). E o atleta não se importa em deixar claro que luta apenas para encher os bolsos.

"Sou um agente livre agora. Quero pelo menos 100 mil dólares para lutar. Acho que 50 + 50 [em caso de vitória] está' bom. Vou para outro mercado e ver o que acontece. As pessoas perguntam: Você não se importa de ser um dinheiro sujo? Estou pouco me fod**** que seja'. Pode me pagar em diamantes sujos. Eu entro no cage e luto por dinheiro.", declarou.

McCall já figurou entre os melhores da divisão dos pesos-moscas (57 kg) mas, atualmente, não vive boa fase. O americano venceu apenas duas das últimas seis apresentações e nos últimos anos sofreu com lesões e problemas de saúde que o tiraram de ação repetidas vezes.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Liberado do UFC, McCall garante que não luta por menos de 100 mil dólares - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA