Topo

MMA


Holly Holm se mostra aberta a enfrentar Cris Cyborg

Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira Imagem: AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN

Ag. Fight

04/09/2017 06h00

Cris "Cyborg" conquistou o título feminino dos penas (66 kg) ao vencer Tonya Evinger no UFC 214, disputado no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Desde então, não se sabe qual será o próximo desafio da brasileira, mas parece que uma americana já está querendo cruzar o caminho da campeã.

Em conversa com o site 'MMA Fighting', a primeira algoz de Ronda Rousey desdenhou dos desafios que Cyborg fez através de suas redes sociais. Mesmo aberta a encarar a campeã, Holm não pareceu colocar muita fé no que a brasileira vem falando.

Veja também

"Estamos esperando para ver se isso é apresentado ou não. Isso é algo que obviamente nós dizemos que estamos abertos a fazer. Vamos ver se acontece… Eu sei que ela anda dizendo por aí que ela está me desafiando e tudo mais. Mas isso são mídias sociais e muito disso eu realmente não entro", disse a ex-campeã dos galos (61 kg).

Recém-criada, a divisão feminina dos penas ainda não tem grandes desafiantes. Até por isso, Holly Holm, que já disputou o título da categoria, é considerada uma das possíveis desafiantes.

"A primeira luta que ela lutou pelo cinturão foi em julho, que foi no mês seguinte ao que lutei em Singapura. Então agora tem conversas sobre isso, mas não teve exatamente aquela oportunidade de fazer isso acontecer. Isso faz sentido, vamos ver se isso acontece. Sempre quis pegar qualquer oportunidade que aparece na minha frente", garantiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Holly Holm se mostra aberta a enfrentar Cris Cyborg - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA