Topo

Empresário de Jon Jones garante esforços para limpar imagem do lutador

Ag. Fight

22/08/2017 22h56

Jon Jones chorou com sua retirada do card do UFC 200 – Diego Ribas

O flagra de Jon Jones no exame antidoping caiu como uma bomba no mundo do MMA nesta terça-feira (22). Com o risco de perder o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o atleta de 30 anos pode ser suspenso por até quatro anos, uma vez que é reincidente. Por isso, seu time parece mais disposto do que nunca em garantir a integridade de sua imagem.

Veja também

Empresário de Jones, Malki Kawa emitiu um comunicado oficial ao site especializado ‘MMA Fighting’ em que garantiu que sua equipe trabalhará com força total para limpar a imagem do lutador, que, curiosamente, retornou de uma suspensão por doping no mês passado.

“Nós estamos completamente sem palavras para descrever isso agora. Jon, seus treinadores, nutricionistas e todo seu camp trabalhou sem descanso e meticulosamente nos últimos 12 meses para evitar essa situação. Nós estamos testando as amostras de novo para determinar a validade ou a fonte de contaminação. Jon foi atingido pelas notícias e estamos fazendo o que for possível como um time para apoiar ele”, narrou o manager.

No aguardo do exame da contra prova, Jones, suspenso previamente após a USADA (agência americana antidoping) comunicar o UFC do possível flagra, pode pegar até quatro anos de gancho caso seja confirmado como reincidente pela entidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário de Jon Jones garante esforços para limpar imagem do lutador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte