Topo

MMA


UFC volta atrás e pede para co-promover luta entre Mayweather e McGregor

Dana White é o presidente do UFC e mediou as negociações da superluta Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

Ag. Fight

12/08/2017 08h00

Desde que Floyd Mayweather e Conor McGregor chegaram a um acordo financeiro para realizar a superluta de boxe, Dana White, presidente do UFC responsável por mediar as negociações, garantiu que tanto ele quanto sua companhia não participariam da promoção do evento. No entanto, de acordo com informação divulgada pelo site ‘MMA Fighting’, o Ultimate enviou uma solicitação para a NAC (Comissão Atlética de Nevada) pedindo autorização para se juntar a ‘Mayweather Promotion’, única companhia responsável por promover o show até o momento. 

Ao que parece, ao menos baseado no discurso de Bob Bennet, presidente da NAC, em entrevista também ao site ‘MMA Fighting’, a maior companhia de artes marciais mistas do mundo fez a proposta junto à comissão em troca de arcar com o pagamento de McGregor para a luta. E, de acordo com o executivo, o Ultimate não deve ter grandes dificuldades para ter seu desejo atendido. Isso porque o UFC não precisará de uma licença adicional para promover o combate de boxe no estado de Nevada (EUA). 

O resultado da solicitação feita pelo Ultimate sairá no próximo dia 16 de agosto, quando o conselho da NAC votará esse e outro pedidos feitos exatamente 10 dias antes do evento. O duelo entre Conor Mcregor e Floyd Mayweather acontecerá no dia 26 de agosto de 2017 no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UFC volta atrás e pede para co-promover luta entre Mayweather e McGregor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA