Topo

MMA


Tyron Woodley diz que divergências com Dana White estão resolvidas

Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/08/2017 12h08

 

Pelo visto, está tudo certo entre Tyron Woodley e Dana White. Após o presidente do UFC revelar que conversou com o atleta e que ambos pediram desculpas por suas declarações, o campeão meio-médio (77 kg) também garantiu que a situação com o dirigente foi resolvida.

Veja também

Tudo começou logo após o UFC 214, evento realizado no último sábado (29) em Anaheim (EUA). Insatisfeito com a performance de Woodley diante de Demian Maia, Dana tratou de alfinetar o campeão em função da sonora vaia recebida durante a sua apresentação.

Extremamente incomodado com os comentários de Dana, Woodleu criticou a postura do cartola, exigiu um pedido público de desculpas e prometeu complicar a vida do patrão “vazando informações”. Contudo, de acordo com o próprio atleta, uma conversa ao telefone entre os dois resolveu a situação.

“Tiveram alguns gritos para cá e outros para lá. No final da conversa, me senti bastante confortável. Terminou de forma positiva. Dois homens no telefone podem não concordar em tudo, mas pelo menos nos respeitamos. Ainda penso que ele deveria se desculpar publicamente, mas não vou ficar me prendendo a isso. A conversa terminou com respeito e essa era a minha real intenção”, declarou durante entrevista no programa ‘The MMA Hour’, na última segunda-feira (31).

Ao vencer Demian no UFC 214, Woodley defendeu seu cinturão pela segunda vez consecutiva. Aos 35 anos de idade, o campeão coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, três derrotas e um empate.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tyron Woodley diz que divergências com Dana White estão resolvidas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA