Topo

MMA


Zingano releva furada de fila e quer 'Cyborg' como seu "objetivo final"

Imagem: Divulgação/InvictaFC

Ag. Fight

22/06/2017 16h13

 

Após fazer campanha através de suas redes sociais para enfrentar Cris ‘Cyborg’, Cat Zingano viu sua empreitada ir por água abaixo com a decisão do Ultimate em confirmar Megan Anderson, australiana recém-chegada do Invicta FC, como adversária da brasileira na disputa pelo cinturão vago da divisão peso-pena (66 kg) feminina. E com o anúncio de que estaria fora do UFC 214, evento em que a luta acontecerá, a norte-americana até se mostrou aberta enfrentar Holly Holm, mas não escondeu o fato de que seu grande objetivo segue sendo a curitibana.

Veja também

Em entrevista ao site ‘FloCombat’, a americana tratou a furada de fila por parte da australiana com muita naturalidade, e de quebra não escondeu a certeza de que em breve chegará a sua vez de subir ao octógono com Cyborg. No entanto, enquanto a oportunidade não chega, Zingano deu indícios de que procurará se manter ativa no esporte e inclusive alternar combates entre a nova divisão e a dos galos (61 kg) feminina – sua categoria de origem no UFC.

“Eu espero ser capaz de ir e voltar entre  penas e galos até ter se estabelecido. Cyborg é o meu objetivo final neste momento, e ela pode ganhar o cinturão. Até lá, estou apenas trabalhando duro, de forma inteligente e esperando que meu corpo me diga que é hora de ir à guerra”, relatou a ex-desafiante ao cinturão peso-galo feminino do UFC.

Além de ressaltar o interesse em enfrentar a brasileira, a quem ele define como sua meta no MMA, Zingano também aproveitou para deixar as portas abertas para uma sugestão dada pela própria Cris Cyborg: a de enfrentar Holly Holm, ex-campeã dos galos e última desafiante na divisão dos penas. De acordo com a americana, essa seria uma boa oportunidade de trazer mais competitividade para a categoria - e, quem sabe, interromper a sequência de duas derrotas que vive no Ultimate.

“Holm é uma boa para mim, meus treinadores estão ansiosos para ouvir sobre essa possibilidade. Estou interessado e, quando for a hora certa, ficaria feliz medir forças com ela. Precisamos construir essa divisão até 66 kg, acho que existe todo o talento disponível no mundo, nós apenas precisamos nos organizar e colocar algumas boas lutas”, completou.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zingano releva furada de fila e quer 'Cyborg' como seu "objetivo final" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA