Topo

MMA


Lutador de MMA é condenado à prisão perpétua após espancar namorada

Atriz pornô Christy Mack divulgou fotos de seu estado após o ocorrido, em 2014 Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

05/06/2017 19h04

 

Condenado no último mês por cometer 29 crimes contra sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, o ex-lutador do UFC e Bellator Jonathan Koppenhaver, o 'War Machine' foi sentenciado nesta segunda-feira (5) à prisão perpétua.

Veja também

Preso em agosto de 2014 após fugir do FBI por dias, 'War Machine' cometeu crimes como tortura, tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de estupro e diversos atos de violência contra a ex-namorada, que foi hospitalizada por dias para se recuperar das agressões. Desde então, o caso se estendeu até que todas as partes fossem ouvidas.

De acordo com o site TMZ, que compareceu ao julgamento realizado no Estado de Nevada (EUA), a sentença abre a possibilidade do ex-lutador entrar com o pedido de liberdade condicional após 36 anos de regime fechado. Na ocasião, ele terá 71 anos.

Chorando copiosamente, Mack depôs pela ultima vez e reforçou os pedidos de seus advogados por uma pena dura: “Não sei quanto tempo ele merece ficar preso. Não sei em quanto tempo eu me sentirei bem ou segura. Posso dizer que quando ele sair, ele vai me matar”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lutador de MMA é condenado à prisão perpétua após espancar namorada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA