Topo

MMA


Duelo de invictos! Renato Moicano pode encarar pupilo dos Gracie no UFC 214

Renato Moicano (direita) durante luta contra Jeremy Stephens Imagem: Jamie Squire/Getty Images

Ag. Fight

27/05/2017 06h00

 

Sem saber o que é perder desde que estrou no MMA, Renato "Moicano" finalmente conquistou a chance de figurar no ranking da divisão dos pesos-penas (66 kg) do UFC após vencer Jeremy Stephens em seu último confronto. No entanto, o brasileiro não terá vida fácil caso esteja disposto a galgar passos largos na categoria. Isso porque, de acordo com o site "Daily News", o brasiliense enfrentará ninguém menos do que o também invicto Brian Ortega, pupilo da família Gracie, em seu próximo duelo.

Veja também

O brasileiro ocupa a 11° posição no ranking da divisão, dois degraus a menos do que o americano - atual 9° colocado -, cenário este que, em caso de vitória, poderia encurtar o caminho rumo ao topo da categoria. Mas, para isso, Moicano precisará adotar cautela, porque apesar de vir de três vitórias em sequência desde que chegou ao Ultimate, Brian Ortega é um especialista no jiu-jitsu e treina com os irmãos Rener e Ryron Gracie.

Ao que tudo indica, o combate fará parte do card do UFC 214, evento que será realizado na cidade de Anaheim (EUA) e que terá a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones como atração principal. E por se tratar de um grande evento, o próximo duelo poderá ser um divisor de águas na carreira do brasileiro. Afinal, apesar de vir de vitórias na nova organização, as últimas duas foram conquistadas através de decisão dividida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Duelo de invictos! Renato Moicano pode encarar pupilo dos Gracie no UFC 214 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA