Topo

MMA


Promessa do UFC mostra como está corte no rosto

Yair Rodriguez mostra como está corte: agora já consegue abrir o olho Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

17/05/2017 13h29

 

Quem teve a oportunidade de assistir o UFC 211, disputado no último sábado (13), em Dallas (EUA), pode ter ficado impressionado com o rosto de Yair Rodriguez ao final do seu confronto com Frankie Edgar. O duelo não chegou ao terceiro round exatamente porque o médico do evento interrompeu a peleja por julgar o ferimento no olho do mexicano grave demais para dar prosseguimento.

Veja também

O olho esquerdo do atleta de 24 anos ficou praticamente fechado por conta dos golpes aplicados pelo ex-campeão dos leves (70 kg). E, apenas três dias depois, Rodriguez utilizou a sua conta no Instagram para atualizar os fãs sobre a sua recuperação.

“E assim vai a recuperação. Agora posso abrir o olho e vamos em bom ritmo para a desinflamação. Hoje fui à academia apenas para me mover um pouco, soltar os músculos e me preparar para o que vem a seguir”, escreveu o mexicano na legenda da foto.

Foi apenas a segunda derrota na carreira de Yair Rodriguez, que também conta com dez vitórias. Muito mais experiente, Edgar chegou ao seu 22º triunfo em um cartel que também conta com cinco derrotas e um empate.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Promessa do UFC mostra como está corte no rosto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA