Topo

Minotouro é escalado para enfrentar sueco no UFC Oklahoma, diz site

Imagem: Heuler Andrey/UOL Esporte

23/03/2017 16h06

Em má fase no Ultimate, Antônio Rogério Nogueira, mais conhecido pelo grande público como Minotouro, já sabe quando terá a oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias na organização. Em notícia divulgada em primeira mão pelo site Combate, o brasileiro enfrentará Ilir Latifi no próximo dia 25 de junho, em evento que será realizado na cidade de Oklahoma (EUA).

Aos 40 anos, Minotouro é o atual 11º primeiro colocado no ranking na divisão dos meio-pesados (93 kg) e acumula três derrotas em seus últimos quatro combates. O último revés foi para Ryan Bader, atleta para quem já havia perdido anteriormente, o que faz com que um resultado positivo no próximo confronto seja fundamental para as pretensões do brasileiro no UFC.

Veja também

Assim como Minotouro, Ilir Latife também vem de derrota para o mesmo adversário. No entanto, a fase do sueco é melhor do que a do brasileiro, já que antes de seu último revés ele acumulava três vitórias seguidas na organização, o que lhe garantiu a 10ª posição na mesma seleta lista.

O retrospecto recente do sueco prova que o brasileiro não terá vida fácil no próximo dia 25 de junho, quando fará sua 11ª primeira luta no UFC. Minotouro é atleta profissional de MMA desde 2001, e acumula 22 vitórias e oito derrotas ao longo de sua carreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Minotouro é escalado para enfrentar sueco no UFC Oklahoma, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte