Topo

Conor apela, reduz multa por guerra de garrafas e abre caminho para luta com Mayweather

22/03/2017 13h40

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor MgGregor prometeu e cumpriu. Depois de ser condenado a pagar cerca de R$ 500 mil – 75 mil dólares em dinheiro e mais 75 mil dólares em ações socioeducativas (como campanhas anti-bullying) – por conta da guerra de garrafas de água protagonizada com Nate Diaz em agosto de 2016, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC recebeu uma bela notícia nesta quarta-feira (22) ao saber que sua apelação lhe garantiu um alívio em sua conta bancária.

Veja também

Julgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, em audiência realizada em Las Vegas (EUA), o irlandês, que não compareceu à reunião, recebeu aprovação unânime dos jurados e viu sua multa cair para 25 mil dólares em dinheiro (cerca de 80 mil), além de receber a tão aguardada licença para competir no boxe.

A permissão, anteriormente negada até que o atleta pagasse a multa que havia lhe sido imposta, foi oficializada nesta audiência com a garantia de que a equipe do atleta irá efetuar o pagamento. Com isso, os rumores de um duelo contra Floyd Mayweather nas regras do boxe ganham ainda mais força

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conor apela, reduz multa por guerra de garrafas e abre caminho para luta com Mayweather - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte