Topo

Campeã do UFC diz não estar "fugindo" de 'Cyborg', mas prefere outra luta

Imagem: Brandon Wade/AP Photo

21/02/2017 15h05

 

Com o anúncio de que Cris ‘Cyborg’ foi inocentada pela USADA (agência americana de controle antidopagem) no caso em que vinha sendo julgada por uma falha no exame antidoping, um duelo entre a brasileira e Germaine De Randamie, primeira campeã peso-pena (66 kg) feminina do UFC, imediatamente foi ventilado. Mas pelo visto, a holandesa está mais inclinada em dar uma revanche para Holly Holm antes de encarar a dona do cinturão do Invicta FC.

Veja também

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Germaine voltou a afirmar que precisa avaliar a situação de sua mão e a urgência de uma cirurgia. Além disso, a holandesa fez questão de garantir que não tem medo e que não está fugindo de um duelo contra Cyborg, mas apontou Holly como merecedora de uma nova luta pelo título dos pesos-penas.

“Eu disse que preciso de uma cirurgia na minha mão, isso é inevitável. Mas eu nunca disse que a cirurgia precisa ser nesse exato momento. Terei um dano permanente se lutar de novo? É algo que preciso avaliar com meu médico. Eu peço sinceras desculpas por não ter deixado isso claro, mas eu não estou correndo de ninguém. Eu sabia que a Cyborg estava lá e não motivo algum para eu correr. Ninguém é invencível e é uma honra enfrentar uma campeã do calibre da Cyborg. Não estou correndo. Mas a essa altura, eu acredito que a Holly merece uma revanche”, declarou.

Germaine e Holly se enfrentaram no UFC 208, evento realizado no último dia 11 de fevereiro em Nova York (EUA), e a holandesa levou a melhor na decisão dos juízes, tornando-se a primeira campeã peso-pena feminina do Ultimate. Aos 32 anos de idade, a atleta coleciona na carreira um cartel com sete vitórias e três derrotas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeã do UFC diz não estar "fugindo" de 'Cyborg', mas prefere outra luta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte