Topo

Nurmagomedov promete quebrar braço de Ferguson como Mir fez com 'Minotauro'

24/01/2017 14h32

Khabib Nurmagomedov enfrentará Tony Ferguson no UFC 209 – Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov não está para brincadeira. Escalado para enfrentar Tony Ferguson no UFC 209, evento marcado para o próximo dia 4 de março em Las Vegas (EUA), o peso-leve (70 kg) parece ter chegado ao limite das constantes provocações de ‘El Cucuy’ e prometeu machucar o rival no combate de uma forma singular: quebrar o braço do mexicano da mesma forma que Frank Mir fez com Rodrigo ‘Minotauro’ no show de número 140 em 2011.

Veja também

Em entrevista ao site ‘FOX Sports’, Nurmagomedov revelou que a rivalidade com Ferguson é pessoal e que não terá com o mexicano o usual cuidado que tem com seus adversários. De acordo com o russo, se El Cucuy vacilar ele não terá pena e quebrará o braço do atleta.

“Se você assistir a minha luta contra o Dos Anjos, Michael Johnson e Darrel Horcher, esses caras são meus oponentes. Mas ele (Ferguson) é um pouco diferente. Eu quero quebrar a cara dele porque quero ensinar ele a ter respeito. Quando eu lutei contra o Michael Johnson, eu peguei o braço dele na kimura e poderia ter quebrado. Mas eu fui devagar, tomei cuidado porque não queria lesioná-lo. Eu percebi que a luta estava acabada. Só precisei colocar um pouco de pressão de forma devagar e ele bateu. Mas se o Ferguson me der o braço dele, eu vou quebrar igual o Frank Mir fez com o Nogueira (Minotauro)”, declarou.

Invicto na carreira com 24 vitórias em 24 lutas, Nurmagomedov é dono de uma das maiores sequências de invencibilidade na história do MMA. A última luta do russo aconteceu em novembro passado, quando finalizou Michael Johnson no UFC 205.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nurmagomedov promete quebrar braço de Ferguson como Mir fez com 'Minotauro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte