Topo

Mayweather responde Dana White e provoca: "Carregava minhas malas"

Floyd Mayweather não deixou barato e respondeu Dana White Imagem: REUTERS/Jim Young

16/01/2017 11h11

A guerra de palavras envolvendo Floyd Mayweather e Dana White segue a todo vapor. E isso tudo porque o ex-pugilista garante querer lutar com Conor McGregor, mas o dirigente parece estar tentando tomar as rédeas da situação e querer fazer do seu jeito para que esse aguardado encontro saia do papel. O novo capítulo da novela foi a resposta do americano à oferta de 25 milhões de dólares feita pelo carequinha para que o duelo aconteça.

Depois de rir da proposta de Dana White, Mayweather foi um pouco mais sério para falar sobre o assunto desta vez. Em entrevista ao site ‘FightHype’, o ex-campeão mundial de boxe revelou que vem recebendo mais de 25 milhões há pelo menos dez anos em sua carreira, além de garantir não estar desesperado por dinheiro.

Veja também

“A última vez que eu fiz 25 milhões de dólares – na verdade, eu fiz mais -, mas a última vez que fiz 25 milhões foi dez anos atrás. Não estou me gabando, apenas dizendo a verdade. Eu fico agradecido, e 25 milhões continua sendo um bom dinheiro. Mas nos últimos quatro anos, talvez, minha menor receita foi um pouco mais de 32 (milhões). Na luta do Canelo eu fiz mais de 100 milhões e só em duas lutas, Pacquiao e Canelo, deram algo como 400 milhões ou mais. Dinheiro de patrocínio elevaram a luta com o Pacquiao. Naquela semana eu fiz de 25 a 30 milhões de dólares. Esses são meus números. Eles podem dizer que o Floyd está mentindo ou o que quiserem. Se eu estivesse desesperado ou sofrendo por dinheiro, eu voltaria”, explicou o americano.

Floyd Mayweather também aproveitou a situação para dar mais uma cutucada no presidente do UFC, que recentemente afirmou que o americano poderia precisar de dinheiro em breve. O ex-campeão relembrou os tempos em que Dana White ainda não tinha tanto poder e era meramente um promotor de lutas de boxe.

“Não quero falar com Dana White. Lembrem-se, Dana White era um jogador apenas. Ele era um pequeno chefe. Os chefões mesmo eram os Fertitta. Mas então os Fertitta decidiram vender o UFC e Dana é apenas um empregado. Eu gosto do Dana White, não tenho nada contra ele. Mas eu me lembro quando Dana White costumava ficar perto de mim e do Jeff Mayweather e carregar minhas malas”, relembrou.

“Dana White, me lembro de você carregando minhas malas. E lembre-se, Dana White, eu demonstrei amor por você. Eu sempre fui bom para você, mas de repente ele cortou o cabelo, ficou careca e se tornou um cara durão”, completou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mayweather responde Dana White e provoca: "Carregava minhas malas" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte