Topo

Derrotado por Nurmagomedov, americano desafia Dos Anjos para luta no Brasil

24/11/2016 16h24

Michael Johnson vem de derrota para Nurmagomedov – Diego Ribas

Veja também

Depois de ser completamente dominado por Khabib Nurmagomedov no UFC Nova York, o americano Michael Johnson não desanimou e, de olho no futuro, parece ter escolhido uma opção para lá de arriscada. Isso porquê, o peso-leve (70 kg) que esteve no Brasil acompanhando o card do show em São Paulo, teve a ideia de desafiar um ídolo local para medir forças diante dos gritos de ‘uh, vai morrer!’ da torcida.

Em conversa com o site FloCombat, Michael Johnson revelou o desejo de duelar com Rafael dos Anjos, ex-campeão de sua categoria, no Brasil, onde teria a possibilidade de voltar a ver seu nome entre os destaques da divisão. Apenas em caso de vitória, claro.

“Preciso provar para mim que pertenço ao topo, porque sei que sim. O Dos Anjos é a luta que eu quero agora. Não sei se ele concorda, mas essa é a luta que eu busco”, narrou, pensando alto. “Estava no Brasil para a luta do meu amigo Kamaru Usman e na coletiva de imprensa anunciaram que o UFC voltará para lá em março. Então pensei: ‘Por que não enfrentar o Dos Anjos em março?'”.

O duelo, por sinal, colocaria o vencedor em boa situação no mesmo, mas ao perdedor caberia um momento para lá de desconfortável. Enquanto o brasileiro perdeu suas duas últimas lutas, Johnson venceu apenas uma das quatro últimas vezes em que pisou no octógono.

“Ele é um cara que gosta de trocar e eu sou a mesma coisa. Nós dois viemos de derrotas difíceis para caras que gostaríamos de enfrentar de novo. Acho que é o tempo perfeito para essa luta.”, narrou o audacioso americano.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Derrotado por Nurmagomedov, americano desafia Dos Anjos para luta no Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte