Topo

Dana White garante: "Se Ronda vencer, lutará com Cyborg"

12/10/2016 16h24

Montagem publicada nas redes sociais por Cris Cyborg

Veja também

O retorno de Ronda Rousey foi oficializado pelo Ultimate nesta quarta-feira (12). E, se a norte-americana vencer Amanda Nunes, atual campeã dos galos (61 kg), no UFC 207, em 30 de dezembro, tudo indica que ela terá mais uma brasileira pela frente. Quem garantiu isso foi Dana White, presidente da organização.

Em entrevista ao programa americano 'The Herd', o dirigente revelou que, depois de lutar para reconquistar o cinturão, a ideia de Ronda Rousey é enfrentar Cris ‘Cyborg’.

“Cyborg quer essa luta e a Ronda quer essa luta. O plano da Ronda é voltar e ganhar o cinturão de volta. Se isso acontecer, a luta com a Cyborg definitivamente acontecerá”, informou o presidente do Ultimate.

Ronda está afastada do octógono desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm. A loira passou um grande período bem afastada da grande mídia e chegou-se até a suspeitar se ela voltaria a lutar.

Cyborg, por sua vez, é a atual campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC. A brasileira que sempre deixou claro o seu desejo de encarar Ronda fez duas lutas pelo UFC, ambas em peso casado até 63,5 kg.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dana White garante: "Se Ronda vencer, lutará com Cyborg" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte