Topo

Cyborg insinua que Miesha Tate a desafiou só para provocar Ronda

Cris Cyborg diz que só foi desafiada por Miesha Tate por provocação a Ronda Imagem: Heuler Andrey/UOL

01/07/2016 10h19

Quando Ronda Rousey ainda era a campeã peso-galo (61 kg) do UFC, tudo o que os fãs do esporte mais queriam assistir era um duelo entre ela e a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, Cris ‘Cyborg’. Esse combate nunca chegou a acontecer e Ronda acabou perdendo seu posto para a americana Holly Holm. Hoje, a campeã da categoria é Miesha Tate, que aproveitou toda a polêmica que é gerada envolta do nome da brasileira e manifestou o desejo de enfrentar Cris.

Em entrevista para o site americana “MMA Junkie”, Cyborg contou que acha que Miesha Tate não quer enfrentá-la realmente. Na opinião da brasileira, tudo o que ela deseja é provar para Ronda – que já venceu Tate por duas vezes – de que ela é capaz de ganhar de uma das maiores atletas do MMA feminino.

Veja também

“Eu acredito que a Miesha não quer lutar comigo. Ela só quer fazer isso para provocar a Ronda. Se ela realmente quisesse lutar comigo, o UFC já teria promovido essa luta porque ela arrecadaria milhares de fãs para assistir. Em primeiro lugar é Cyborg contra Ronda, isso se ela voltar. Só depois disso eu posso lutar com a Miesha”, revelou.

Ronda Rousey está fora dos octógonos desde que perdeu seu cinturão para a americana Holly Holm, em novembro de 2015. Sem nenhuma luta marcada e nem perspectiva de voltar ao cage mais famoso do mundo, a maior dúvida das atletas da sua categoria é se Ronda realmente voltaria a competir. A previsão de Dana White, presidente do Ultimate, é que esse retorno ocorra no início de 2017.

Já a atual campeã tem duelo marcado para o card do UFC 200. Ainda não é contra Cyborg, mas Tate terá que passar por outra brasileira para garantir seu cinturão. A americana enfrenta Amanda Nunes no próximo dia 9 de julho, em Las Vegas, nos EUA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cyborg insinua que Miesha Tate a desafiou só para provocar Ronda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte