Topo

Cristiano Ronaldo falta a treino do United por "razões familiares"

04/07/2022 12h10

Londres, 4 Jul 2022 (AFP) - O atacante português Cristiano Ronaldo não compareceu ao treino desta segunda-feira do Manchester United por "razões familiares", o que reacendeu os rumores sobre sua eventual saída do clube inglês.

Cristiano, de 37 anos, disputou a Liga dos Campeões por 19 temporadas seguidas. O jogador estaria muito decepcionado pelos 'Red Devils' estarem fora da próxima edição da competição, ao terem terminado o Campeonato Inglês na sexta colocação.

Relacionadas

Apesar da chegada de um novo treinador, o holandês Erik Ten Hag, o atacante, segundo a imprensa, não acredita que o United possá lutar por títulos em um curto prazo.

Segundo os rumores, o jogador, que tem mais um ano de contrato com o time de Manchester, quer ir para um clube classificado para a Champions, competição da qual é o maior artilheiro da história.

Se os dirigentes do Manchester United afirmam de maneira categórica que Cristiano fica no clube, a imprensa aponta que o agente do português, Jorge Mendes, teria feito sondagens com Bayern de Munique e Chelsea.

Apesar de uma temporada sem brilho, Cristiano Ronaldo foi o artilheiro dos 'Red Devils' com 24 gols.

smg/jc/chc/psr/cb

AFC AJAX

MANCHESTER UNITED

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo falta a treino do United por "razões familiares" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte