Topo

Lewandowski quer deixar Bayern de Munique, diz empresário

30/05/2018 15h08

Berlim, 30 Mai 2018 (AFP) - O polonês Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique, quer deixar o clube bávaro na próxima janela de transferências porque "precisa de uma mudança e um desafio", segundo afirmações de seu empresário, Pini Zahavi, à revista alemã Sport Bild nesta quarta-feira.

"Robert sente que precisa de um desafio em sua carreira. Os dirigentes do Bayern estão cientes", disse Zahavi, sem indicar por qual clube o atacante poderia jogar.

O clube bávaro não quer a saída do jogador, que está na equipe desde 2014 e marcou 29 gols nesta temporada da Bundesliga. As especulações o aproximam de outro grande clube europeu, como Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Os rumores aumentaram em fevereiro, quando Lewandowski mudou de empresário para gerir sua carreira ao lado do israelense Pini Zahavi, um dos homens fortes do mercado de transferências e considerado próximo ao Real Madrid.

"Os motivos de Robert não são dinheiro ou um clube específico", avaliou Zahavi. O agente diz esperar que os dirigentes do Bayern - o presidente Uli Hoeness e o diretor geral Karl-Heinz Rummenigge - entendam os desejos de Lewandowski, que quer levantar o título da Liga dos Campeões.

SKY

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lewandowski quer deixar Bayern de Munique, diz empresário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte