Topo

Isco espera jogo completo contra Tottenham em busca da liderança

16/10/2017 11h04

Madri, 16 Out 2017 (AFP) - O meia Francisco Alarcón 'Isco' espera que o Real Madrid faça "jogo completo" contra o Tottenham, nesta terça-feira, para poder liderar o grupo H da Liga dos Campeões com folga.

"A Liga dos Campeões para o Real Madrid é sempre especial. Amanhã é uma boa oportunidade para nos consolidarmos como líderes", disse Isco em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

"É um rival muito complicado. Esperamos fazer um jogo muito completo e conquistar os três pontos", acrescentou o meia merengue, peça chave do técnico Zinedine Zidane.

Para conquistar isso, "tudo influencia um pouco e é claro que sem meu trabalho não teria tido essa oportunidade".

"Jogo mais perto da minha posição, perto da área. Tenho continuidade e quando as coisas acontecem você ganha confiança", acrescentou Isco.

O meia ainda não pensa em títulos individuais como a Bola de Ouro.

"Não penso nisso porque é algo muito difícil. Quero viver o momento, que é do que os jogadores vivem", disse Isco, que acha que a Bola de Ouro vai para Cristiano Ronaldo.

"Cristiano tem que ganhar sim ou sim. O resto é muito difícil. Seria um sonho estar lá, mas qualquer um do Real Madrid poderia, como Ramos, Modric... Se o time está bem, existem mais chances de entrar", explicou Isco, que ainda não se sente imprescindível para o time.

"Somos um time e existem momentos em que uns estão melhor e outros pior. A chave é encontrar o equilíbrio no elenco", disse o meia. "Estou muito contente de como as coisas estão acontecendo, de ter essa continuidade. Espero que continue assim", acrescentou.

Sobre o início irregular de temporada do Real Madrid, Isco garantiu que "o ambiente é muito bom".

"Até outubro, não tivemos o elenco completo. Certamente mais a frente vamos ver um Real Madrid muito melhor, porque vamos recuperar os jogadores machucados", concluiu.

jed-gr/pm/fa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Isco espera jogo completo contra Tottenham em busca da liderança - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte